Como o objetivo principal do grupo é a troca de experiências e compartilhar a convivência com nossos Bulldogs, é necessário termos em mente alguns conceitos para uma convivência harmoniosa.

O grupo não é feito por pessoas iguais e sim por indivíduos das mais diferentes idades, credo, orientações políticas, sexuais e sociais, de classes sociais diferentes, escolaridades – ou seja, um grupo diverso. Então, a sua mensagem tem que ser a mais clara, objetiva e de fácil compreensão possível para que seja de entendimento de todos.

Com isso, também destacamos a importância de APENAS ser divulgado mensagens pertinentes a raça e ao seu comportamento pois quaisquer outros assuntos não fazem parte do escopo preestabelecido entre o grupo e seus membros, no momento de decisão de entrar ou não para o Bulldog Inglês Recife.

Não fazem parte do nosso grupo:

-Conversas sobre qualquer tipo de venda não associada aos bulldogs é proibida (vendas sobre produtos voltados à eles podem ser postas com apenas uma foto e o comentário de que mais informações serão dadas APENAS NO PRIVADO);

-Política, religião, orientação sexual, polícia, esporte e justiça são estritamente proibidos;

-Desrespeito a qualquer tipo de grupo e/ou indivíduo;

-Comportamentos julgados inadequados e/ou condutas agressivas devem ser evitados.

Sobre a entrada de novos membros:

-A adesão de novos membros, será aceita perante análise do grupo de moderação, permitindo apenas pessoas que possuam bulldogs;

– O link de adesão ao grupo foi extinto, então se alguém tiver interesse em ingressar no grupo a orientação é perguntar a equipe de moderação sobre o procedimento.

O grupo de moderadores esta aberto a qualquer dúvida. Caso algum participante quiser verificar a adequação de uma postagem, os moderadores estão à disposição para orientar se o material deve ser postado ou não.

Tais regras de convivência não têm como objetivo cercear a liberdade do grupo mas sim manter o grupo focado na real motivação de seus integrantes: o amor pela raça.

Fazem parte da equipe de moderação:

Davi Souza
Nanda Dantas
Márcio Cabral
Rafael Lucena
Renata Waleria 

Rodrigo Lima Melo
Suzana Jungmann